Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

O que é o Doutor Acesso?
Não é um plano de saúde ou ambulatorial. É um plano de benefícios que reuni em um só produto, Telemedicina 24h/7 dias na semana, descontos em consultas, exames e pequenos procedimentos médicos, aliado ao seguro de vida, seguro de invalidez e assistência funeral.
Quais os tipos de atendimentos posso ter?
Consultas médicas, descontos em todos os tipos de exames de imagem e laboratoriais além de descontos exclusivos em pequenos procedimentos médicos. Soma-se ainda os seguros de vida que fazem parte do plano.
Quanto custa?
Os planos são a partir de R$ 39,90 com uso ilimitado da telemedicina. Os valores podem chegar a R$ 480,00 por mês com o aumento do seguro e nesta ultima categoria a inclusão do seguro cirurgias que cobre até R$ 50.000,00 em indenizações de mais de 900 diagnósticos. Consulte condições gerais do seguro.
Como funciona o meu seguro?
O seguro Doutor Acesso é uma apólice única de seguro de vida em grupo emitida pela MAG Seguros. É a seguradora mais antiga do país e hoje uma das maiores no mundo. A inclusão do seguro tem um prazo de até 30 dias por se tratar de uma única apólice para todos os clientes Doutor Acesso mas as indenizações são pagas de forma individual. Caso ocorra algum sinistro o telefone de contato da MAG Seguros para acionar o seguro é o SAC 0800 770 4369 (24 horas).
Como troco a forma de pagamento?
A forma de pagamento pode ser feita a qualquer momento em nosso aplicativo. Basta acessar o aplicativo, com a conta de Titular e nas opções que ficam na parte inferior a opção "Assinatura", dentro da opção Assinatura tem "Meio de pagamento" basta tocar na seta ao lado que irá abrir uma nova tela para colocar a nova forma de pagamento.
Como faço para cancelar?
O cancelamento poderá ser feito pelo site ou pelo app dentro da área “assinatura” a qualquer momento. Lembramos que o prazo mínimo de permanência do plano é de 180 dias (fidelização), caso esteja dentro deste período o cancelamento é com cobrança das parcelas vincendas até completar prazo mínimo.
Como tenho certeza da segurança das minhas informações?
Todas as informações cadastrais são armazenadas em servidores em nuvem na Amazon, sendo este o sistema mais seguro do mundo em sigilos de dados.

Contacte-nos
através dos nossos
canais sociais.

Só precisamos de algumas horas!

Não mais do que 2 dias úteis desde
o recebimento da sua pergunta.

    Vamos te ajudar!

    É um prazer ter a chance de cooperar.